segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cuidando da Pele: Tônico 2 em 1 da Neutrogena.

Tônico 2 em 1 Deep Clean Energizing Neutrodena.


Olá amores! 

Lindonas, hoje venho falar com vocês sobre cuidados com a pele. 
A gente adora se maquiar, né? Se arrumar, passar aquela base e cobrir todas as imperfeições da nossa pele, que coisa maravilhosa.  

Mas amores, para ter uma pele bonita é necessário cuidar dela, não adianta só passar maquiagem pra cobrir. O legal é cuidar pra que ela fique sempre bonita, aí passamos a maquiagem só pra corrigir as imperfeições.

Existe vários produtinhos que é legal de se ter para cuidar da pele e que, com certeza, vocês já devem conhecer ou até mesmo usado algum. Mas hoje eu vou falar especificamente pra vocês sobre esse Tônico 2 em 1 da Neutrodena




Bom meninas, vamos á descrição do produtinho!

''Penetra profundamente nos poros reduzindo seu tamanho e removendo impurezas e oleosidade. Sua pele ficar energizada e com uma incrível sensação de frescor. ''

Aí, a pessoinha aqui, que tem uns poros do tamanho de uma jaca, ler isso e faz o que? Compra na hora, né? rsrsrsrsrsrs. Meninas, o Tônico 2 em 1 da Neutrodena pode ser usado todos dias e é indicado para todos os tipos de pele. 


Minhas impressões na prática: Bom lindonas, esse produtinho limpa profundamente a pele. Uma observação, é que ele contém álcool na sua composição, porém tem uma cheiro bastante suave.  A primeira vez que usei deu um ardorzinho, não sei se isso é comum, mas conforme fui usando passou. Agora após usa-lo sinto um frescor levinho. 



Já estou no meu segundo frasco, uso todos os dias, a noite depois que tiro a make e lavo o rosto com sabonete e pela manhã após o mesmo processo de limpeza da  pele.  Estou super gostando! 

E o que mais ele tem de bom? É claro, só podia ser o preço!!!! O Tônico 2 em 1 da Neutrodena custa R$30,09, e é super fácil de encontrar, eu compro sempre em farmácias. 

É isso amores, espero que vocês tenham gostado. Se vocês já usaram deixem comentários aqui, pra mim saber. Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário