segunda-feira, 12 de setembro de 2016

RESENHA ÁGUA MICELAR L'OREAL PARIS.





Olá meu amores!

Lindonas, hoje a nossa resenha vai ser sobre um produtinho relativamente novo, ÁGUA MICELAR.

Mais angel, que bicho é esse? rsrsrsrs pra que serve?


Calminha meus amores que eu já vou contar!

Muitas de vocês já podem conhecer ou ter ouvido falar sobre a ÁGUA MICELAR, porém tem muitas meninas que ainda não conhecem o produto.

Dando um resuminho bem superficial, esse produto é uma água que promete remover maquiagem, simples! É sem enxágue ou melhor dizendo não precisa lavar o rosto depois de usa-la, até porque a própria água trás beneficio para pele, então além de tirar sua make, ela promete purificar e suavizar.

 Descrição do produto segundo a própria marca!

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto: 

  1. Limpa; 

  2. Demaquila; 

  3. Purifica;

  4. Suaviza; 

  5. Reequilibra.


A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.


O que achei!

Bom amores, eu gosto bastante desse produto!
 
Posso destacar como ponto positivo dele, a praticidade, como já falei em outros post esse serumaninho aqui é podre de preguicinha pra tirara a make, então todos esse produtinhos que facilitam nossas vidas tem um lugarzinho especial no me coração.


Outro ponto positivo é que ele não é melequento, graças a Deus, rsrsrsrs. Como é uma águinha é muito gostosinha de passar, dar aquela refrescada, seca rápido, remove a maquiagem sem agredir seu rosto.

Angel, mais esse produto remove mesmo?

Meninas, ele não tem a potência de um demaquilante bifásico, isso é fato. Pra sombra ele remove bem, rímel, Bb cream, porém se eu tiver com uma base muito pesada, eu gosto de lavar com rosto com sabonete após usa-lo pra não correr o risco de ficar nenhum resíduo de make.

O preço não é tão caro, nem tão baratinho, é mediano. Eu paguei R$29,90, é a média mesmo desse tipo de produto, mas sei que nem todo mundo pode pagar, e  acabar ficando um pouco pesado pro bolso. 

 

Na minha opinião poderia ser melhorado é a embalagem do produto.

Ela é lindinha, sem dúvidas. Mais como a embalagem é idêntica a do shampoo e o produto é uma água acaba que desperdiça muiiito. 

Eu aplico no algodão com maior cuidado, mais não tem jeito, sempre acaba saindo mais do que deveria. rsrsrsr



Ah, outra forma a ÁGUA MICELAR é como se ela fosse um prime para olhos, sabe? Vocês dar uma molhadinha no seu pincel com a ÁGUA e pronto, ela super pigmenta sua sombra.

E vocês amores? Já usaram a ÁGUA MICELAR? O que acharam?

Espero que tenham gostado. BEIJOS....



Nenhum comentário:

Postar um comentário