segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resenha: Base da Ruby Rose completa.


É hoje!!!!! Finamente ai sair a resenha da base mais famosinha do momento!!!

Meninas, demorei um tempão pra achar a base, pois estava faltando em todas as lojas e até na própria loja da Ruby Rose pela internet estava em falta. Quando enfim chegou fiquei numa felicidade!!!!

Amores já faz bastante tempo que eu tô testando esse produto (mais de 1 mês), então quero trazer uma resenha bem completa pra vocês. Vou falar sobe alguns pontos que eu considero essenciais como qualidade do produto, aplicação, durabilidade e outras coisinha mais, então vem comigo!!!!


Primeiro quesito a ser abordado será o embalagem:

Meninas, a Base da Ruby Rose possui uma embalagem de bisnaga comum e vem com 29 ml de produto. O que eu particularmente gosto da embalagem de bisnaga é que não desperdiça demais quando apertamos e além disso dá pra usar o produto todinho até o finzinho!! Há o biquinho da base, meninas, também é super de boa com isso ajuda a não fazer tanta sujeira, para algumas pessoas estabanadas feito eu. Achei o design da embalagem com a estampa de zebrinha bonito normal, nem feio nem lindo, normal, outro ponto legal é que a embalagem é transparente então dá pra ver certinho acor do produto. 


Sobra a textura: a textura da base da liquida porém cremosa e bem consistente. Como vocês podem observar na foto ela é bem firme.

É fácil de aplicar, espalha com facilidade, vai secando conforme você vai aplicando, tem o acabamento matte e fica bem sequinho na pele.

Eu tenho duas formas preferidas de aplicar, que aliás é como eu sempre aplico a maioria das bases, com as mãos ou com a esponjinha molhada que pra mim é o acabamento mais lindo.

Amore, agora vamos para o quesito cobertura.
Vamos dar um olhada nessa foto, vocês podem perceber q minha pele estava com bastante acne e machadinha.






No quesito cobertura a base é muito boa, possui uma cobertura de média a alta, deixando um aspecto bem natural no rosto. Amores, ela não é aquele reboco super potente, porém cobre super ok. E pelo precinho então vale super apena!


Como vocês podem perceber a base cobriu super dignamente, tampou bastante minhas machinhas e acnes.  Eu amei o resultado.

Meninas eu não achei que ela é aquela base que estoura no flash, porém essa questão é mais complicadinha porque leva em consideração outras coisas, depende muitas vezes do ambiente que você estar, da luz, do tipo de flash, as vezes o que faz estourar também é o pó, enfim várias coisas mais no geral a base é muito boa nesse quesito e não estoura.

Ela transfere sim, mas super dentro do aceitável, eu uso um pouco de pó e fica bem ok, gosto de passar principalmente na região das olheiras.

Amores, a durabilidade da design Base da Ruby Rose é boa, dura em média 4 horas, que é a durabilidade da maioria das bases, exceto claro algumas de longa duração. A Base da Ruby Rose não acumula nas linhas de expressão mas depois de 4 horas já começa a dar uma acumuladinha e podendo até craquelar um porquinho.

O acabamento como eu tinha comentado é matte, a pele fica bem sequinha e natural. Em resumo pra mim a base tá aprovada!

Meninas, eu queria falar sobre as cores, porém o posto vai ficar gigante kkkkk, então eu peço que se vocês tiverem interesse em saber tudo sobre as cores disponíveis, em qual tom de pele cada cor combina, deixa aqui nos comentários que eu faço um post explicando tudinho.


Há e antes que eu esqueça, vamos falar do melhor, o preço!!! Essa base já foi comprada até por R$5,00 , gente dá pra acreditar? Bom como no momento ela esta super famosinha deu um subida de preço (pelo menos aqui na minha cidade), mais mesmo assim ainda vale super apena. 

Eu comprei na loja Mil Opções por R$12.99. 

Um comentário:


  1. I have to thank you for the efforts you have put in penning this blog. I really hope to see the same high-grade blog posts by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my very own blog now ;) all of craigslist

    ResponderExcluir